sábado, 6 de fevereiro de 2016

Sábado bem passado...com Cacau cru

 

    Hoje o plano para sábado, não poderia ter sido melhor.
    Fui à inauguração da marca "Cacau cru". É uma marca nova, que consiste me confeccionar comida saudável. Penso que esta marca vai dar muito que falar.
    Fiquei fascinada com a quantidade de doces saudáveis que existem. E para que saibam, são mesmo deliciosos.
    Agora quando vos apetecer um docinho...não à crise...têm esta variedade enorme de doces saudáveis. 

Este creme é delicioso para molharmos palitos de cenoura crua.
Creme de beterraba
Sushi de legumes



Bolo de cacau

Muffins de espinafres e queijo feta

Estes últimos são os meus favoritos. Muffins de espinafres com queijo feta. São simplesmente divinais. Mas eu também sempre gostei mais de salgados, do que de doces.

Aqui está a nossa Catarina. É ela a responsável por todas estas maravilhas que comi hoje =)
E este bolo que aparece na foto, é confeccionado com curgete e creme de arroz, também ele fantástico.



Bem, agora que já vos dei a conhecer estas maravilhas, vou continuar a provar ;)
Depois dou mais novidades. 
Agora ao ataque...


Sem comentários:

Enviar um comentário