quarta-feira, 1 de junho de 2016

Threading


Olá amigas,

Muitas de nós continua a realizar a depilação com cera, o que é extremamente agressivo para a nossa pele.
Sem nos apercebermos principalmente no rosto a depilação a cera é até perigosa.
Por favor nunca deixem que vos façam as sobrancelhas com cera.
Eu faço as sobrancelhas a linha e estou muito satisfeita. Com apenas um fio de algodão, removem-me os pelos pela raiz, permitindo uma maior perfeição das sobrancelhas.
É uma técnica possível de ser realizada em todo o rosto (Testa, bochechas, queixo, sobrancelhas, buço e pescoço).



Algumas das vantagens de usar o Threading, em relação aos métodos tradicionais são:
1.    Mais delicado para a pele;
2.    Melhor definição das sobrancelhas;
3.    Mais natural e higiénico;
4.    Mais rápido e menos doloroso;
5.    Não permite irritações e lesões nas zonas depiladas.



Desde que experimentei não quero outra coisa.
Nas sobrancelhas faço a linha, no corpo faço laser diodo (agora não porque estou grávida), embora digam que não existe risco nenhum, eu não estou a arriscar. A cera só nos faz mal, e muitos dos derrames que as mulheres possuem no seu corpo provém da depilação a cera.

Cuidar de nós é o mais importante. Não vacilem =)



Sem comentários:

Enviar um comentário