quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

PRODUTO MARAVILHA


Boa noite,

Estou feliz por ter experimentado este produto.
Desde a adolescência que sofro imenso com a acne. Estas borbulhas insistem em fazer parte da minha vida.

Já lhes disse inúmeras vezes que não gosto delas, que se podem ir embora, mas insistem em ficar. Não percebo esta insistência.

Fui ao dermatologista e este depois de me ouvir lamentar e lamentar e lamentar, receitou-me uma base. E que base... Fiquei fascinada.

A dita cuja é a base anti blemish da Clinique.
Tem um efeito matte duradouro, tem uma ótima cobertura, fica fina na pele e minimiza as marcas da acne, controla a oleosidade e por conter ácido, quando a usamos com regularidade, acaba por fazer desaparecer algumas marcas da pele, marcas estas deixadas pela minha melhor amiga ACNE.

SEM DÚVIDA A MELHOR QUE JÁ USEI.

Ainda não estou com uma pele maravilhosa, mas já não pareço uma borbulha ambulante.

O preço é um pouco elevado para a quantidade de produto, mas nem quero saber. ELA é ótima =)

Obvio que antes de a começar a usar, tive alguns cuidados. Um deles consistiu em fazer uma limpeza de pele. E devo dizer que a técnica era um espetáculo. Tirou-me todos os pontos negros e a minha pele ficou suave que nem a de um bebé. Daqui a dois meses já tenho outra limpeza de pele marcada.

Para quem sofre do mesmo problema que eu, fica aqui a minha dica do que fazer =)

Espero ter ajudado algumas das meninas...

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário